quinta, 18 de abril de 2024
Geral
07/03/2013 | 08:27

Gered Itajaí anuncia soluções para a EEB Carlos Fantini

 

Na noite de ontem, 06, a Gerente de Educação da 17ª Secretária de Estado de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Clenira Schimitz Pivatto, estará reunida com os pais dos alunos da EEB Carlos Fantini para informá-los das medidas adotadas, e para pedir a compreensão dos mesmos, em relação á situação atual, “Os alunos não irão perder o ano letivo, a situação esta resolvida”, informou a Gerente.

 

Segundo Clenira, foi realizada uma parceria com a Prefeitura Municipal de Itajaí, que irá ceder os carros para o transporte dos alunos, e a EEB Municipal Professor Martinho Gervasi, prestará atendimento aos alunos do ensino médio (noturno).  Os alunos do diurno serão recebidos na EEB Pedro Paulo Philippi.   O ponto de partida do transporte e chegada para ambos os turnos será em frente EEB Carlos Fantini, “O governo entrará com o combustível e o município com os carros”, explicou Clenira.

 

Não só o transporte e a infraestrutura, os alunos da EEB Carlos Fantini, ganharão uniformes e a merenda escolar esta garantida, “Nossa preocupação no momento é com os alunos, que em hipótese alguma, sairão prejudicados”, enfatizou a Gerente.

 

Quanto á reforma da EEB Carlos Fantini, Clenira informou que um laudo técnico esta sendo produzido para identificar a demanda e assim que o mesmo for entregue a GERED as devidas providências serão tomadas para a reforma e ocupação do espaço.   


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS