sábado, 20 de abril de 2024
Geral
23/01/2013 | 16:10

Secretaria de Educação convoca 96 aprovados em Concurso Público

 

A Secretaria Municipal de Educação faz nova convocação de aprovados em Concurso Público, realizado em 2011. Desta vez, são chamados 96 profissionais para preencher as seguintes vagas: administrador escolar, supervisor escolar, orientador educacional, professor de educação especial, artes, ciências, educação física, geografia, inglês, matemática, psicopedagogo, professor de educação infantil e agentes em atividades de educação.

O edital completo com a listagem dos nomes e procedimento para efetivação, pode ser visualizado no próprio site da Secretaria de Educação (http://educacao.itajai.sc.gov.br), no banner DGP DIGITAL, no menu “Concursos”. O concurso é válido por dois anos, portanto novas chamadas devem ocorrer conforme a necessidade da Rede Municipal de Ensino.

Para os candidatos que estão sendo chamados, a entrega de documentos solicitado no edital e escolha de vaga ocorre no dia 04 de fevereiro (segunda-feira), no Auditório da Secretaria de Educação, situado à Av. Vereador Abrahão João Francisco, 3.855, Bairro Ressacada. Os horários são específicos para cada vaga. O cronograma completo também está presente no edital.

O candidato que não respeitar o dia e horário determinado perderá o direito à vaga oferecida. Neste mesmo dia, após a escolha do local de trabalho, o educador precisará entregar toda a documentação solicitada, como: documentos pessoais (RG, CPF), certidão de casamento - se houver, declaração de bens, comprovante de residência, entre outros.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS