quinta, 18 de abril de 2024
Geral
16/01/2013 | 12:56

Estrada Geral de Pedreiras recebe obra de macrodrenagem

 

Navegantes – A Secretaria de Obras de Navegantes informa que devido à realização de uma importante obra de Macrodrenagem no bairro Pedreiras, a Rua Onório Bortolato, conhecida popularmente como Estrada Geral de Pedreiras, vai ficar parcialmente interditada nesta quinta-feira (17), nas proximidades da empresa Única. A obra consiste na retirada de uma ponte e construção de uma galeria pluvial, proporcionando o alargamento da rua e uma maior vazão das águas das chuvas. A previsão é que o trânsito no local seja liberado no domingo (20).

De acordo com o subprefeito do bairro Pedreiras, Waldelir Guarezi, o popular Badeco, esta obra de macrodrenagem é essencial para a melhoria do fluxo de veículos no bairro, já que a construção da galeria vai possibilitar o alargamento da rua e acima de tudo, vai garantir o escoamento das águas das chuvas, evitando assim, problemas como alagamentos e enxurradas. “Pedimos a compreensão de todos, pois se trata de uma obra complexa e que utiliza muitos materiais e equipamentos”, enfatiza o subprefeito.

Vale ressaltar, que o desvio pode ser feito pela Rua Pedro Virgílio Ricobon, a popular Rua das Queimadas, próximo à rótula do bairro Machados ou pelo bairro Gravatá, na Rua Francisco Schmidt.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS