sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/01/2013 | 10:46

Equipe completa de Bellini deve ser anunciada no fim deste mês

 

O prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, passou a segunda semana de janeiro focado em decisões políticas para definir a equipe de trabalho do governo para 2013. A previsão é que até o fim deste mês seja anunciada a nominata completa do secretariado. O motivo da demora na definição das pastas é a avaliação criteriosa. A equipe de Bellini está tentando aliar a política a fatores técnicos. “Estamos procurando compor a questão política e a qualificação de cada um dos quadros, mas isso não tem dificultado a administração pública, porque há outras pessoas respondendo provisoriamente pelos setores vagos”, garante o prefeito. Ele acrescenta ainda que novos secretários devam ser anunciados nesta segunda-feira. “À medida que formos definindo as indicações divulgaremos, mas isso pode levar ainda uma semana ou mais”, conclui.

O anúncio mais recente é o nome de Murilo José da Conceição para a Secretaria de Comunicação, mas a mudança ainda não foi publicada no Jornal Oficial do município. Os nomes oficializados até o momento são do chefe do Gabinete, Luiz Carlos Pissetti, que também assume cumulativamente a Secretaria Municipal de Coordenação e Gestão, dos superintendentes do Porto, Antonio Ayres dos Santos, e do Semasa, Flávio Antônio Lage de Faria, o Procurador Geral do Município, Rogério Nassif Ribas, o Secretário Executivo do Gabinete, Manoel Rodrigues Conceição, e os Secretários de Educação, Edison d´Ávila; e o de Obras, Tarcizio Zanelato, além do Coordenador do Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativa, Mauri Cabral.

 

Vice na Saúde

A vice-prefeita Dalva Rhenius deve retornar ao comando da Secretaria Municipal de Saúde, onde foi secretária durante os três primeiros anos do terceiro mandato de Bellini, mas decidiu adiar seu retorno à pasta. “Este é um momento de estruturar o governo e preciso tomar decisões juntamente com o prefeito Jandir Bellini para formar uma nova equipe. Por isso solicitei que meu retorno fosse adiado”, informou.

As demais secretarias estão sendo administradas interinamente por servidores designados pelo prefeito.

 

Cargos assumidos interinamente:

 

Édson D’ávila - Superintendente da Fundação Genésio Miranda Lins e Superintendente da Fundação Cultural de Itajaí

Elisabete Laurindo - Superintendente da Fundação Municipal de Esporte e

Lazer

Denise Maria Reig – Secretária da Habitação

Francisco Carlos do Nascimento - Superintendente da Fundação do Meio Ambiente

de Itajaí

Jane de Fátima Gomes Furtado- Secretária Municipal de Planejamento e Orçamento

Luciane dos Santos Schmidt de Araújo Santos - Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Secretário Municipal da Criança do Adolescente e da Juventude

Marcos de Andrade- Secretário Municipal da Fazenda

Maria Valdete Orci de Campos- Secretário Municipal de Turismo

Nelson Abrão de Souza- Secretário Municipal de Administração

Paulo Praun Cunha Neto- Secretário Municipal de Urbanismo

Rogério Nassif Ribas- Coordenador da Moralidade Administrativa

Tarcizio Zanelato- Secretário Municipal da Pesca e Aquicultura  e Secretário Municipal de Agricultura e do Desenvolvimento Rural

Coordenador Regional de Atendimento ao Cidadão ±

(São Vicente)

Coordenador Regional de Atendimento ao Cidadão ±

(Cordeiros)

Coordenador Regional de Atendimento ao Cidadão ±

(Praia Brava/Fazenda)

Coordenador Regional de Atendimento ao Cidadão ±

(Itaipava)

 

Secretarias pendentes

Desenvolvimento Econômico

Segurança

Relações institucionais e Temáticas

Codetran (Coordenadoria de Trânsito)


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS