quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/01/2013 | 10:08

Educador Social Giovani Felix assume pela primeira vez como Vereador de Itajaí

 

Itajaí – Com mais de 24 anos de trabalho na área social, Giovani Felix assume pela primeira vez como Vereador de Itajaí e inicia uma nova caminhada. “Éum momento de muita emoção. Agradeço imensamente o apoio da minha família, dos meus amigos, dos meus assessores, dos meus alunos e ex-alunos e, principalmente, o meu partido, o PT, por ter acreditado no meu projeto”, declara o Vereador que tomou posse no dia primeiro nanova sede da Câmara de Vereadores.

 

Na primeira eleição que participou em 2011 para o cargo de conselheiro tutelar, Giovani alcançou uma expressiva votação de 1098 votos. Natural de Itajaí, o Vereador tem 40 anos e foi o quinto candidato mais votado nas eleições de 2012, recebeu 1.903 votos. Quero aprender muito para poder desenvolver um bom trabalho. Acredito que esse é um momento de grandes oportunidades para Itajaí”.

 

Giovani é Bombeiro Voluntário e graduando do Curso de Ciências Sociais na Univali. Também é Coordenador dos Programas de Qualificação Profissional e Geração de Renda e Oportunidade de Trabalho do Parque Dom Bosco desde 2005, sendo que trabalha na obra social desde 1988, onde já atuou como instrutor dos cursos de Marcenaria e de Violão. “Meu trabalho sempre foi voltado para a educação e a qualificação de jovens. Sinto que estou preparado para assumir outras responsabilidades, agora na Câmara de Vereadores de Itajaí”.

 

Ele participou do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itajaí (COMDICA) de 2003 a 2010 e está no Parque Dom Bosco há mais de duas décadas. Trabalha diretamente com o atendimento aos pais e as famílias. “Como Vereador desta cidade, quero somar no crescimento sustentável do nosso município atendendo as necessidades da população e cumprindo com responsabilidade as minhas funções como legislador”.

 

O Vereador afirma que quando fala em atender as necessidades das pessoas não está falando de assistencialismo, mas de buscar constantemente o profissionalismo, melhorando a realidade dos jovens do município, principalmente, em relação ao encaminhamento para o mercado de trabalho área que tem muita experiência. “Continuarei sendo o Giovani de sempre. Cumprimentando as pessoas, abraçando, beijando, fazendo visitas. Aproveito para convidar todos os itajaienses para conhecerem o nosso gabinete e acompanharem as nossas ações”.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS