quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/01/2013 | 15:13

Secretaria de Obras inicia Mutirão de Limpeza nos bairros

 

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes iniciou nesta segunda-feira (07), o programa “Secretaria de Obras e Serviços nos Bairros Fazendo Você Mais Feliz”, trata-se de uma força tarefa que vai passar por todos os bairros de Navegantes realizando diversas melhorias. Os trabalhos começaram pelo bairro Gravatá e na sequência para os bairros Meia Praia, Aeroporto, São Domingos I, São Paulo, São Domingos II, Nossa Senhora da Graças, Porto das Balsas, Machados, Volta Grande, Centro, São Pedro e interior do município.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Jonas de Souza, os serviços estão concentrados na limpeza, capinação, roçação, retirada de entulhos, melhoria de ruas, macadamização, construção e limpeza de bocas de lobo, melhorias nos acostamentos das ruas, pintura de meio fio, postes, ponto de ônibus, praças e áreas de esporte. “Todos os nossos funcionários, estruturas, máquinas e caminhões estarão participando dos mutirões, sendo que as equipes só voltarão para suas bases quando concluídos todos os serviços”, enfatiza.

O secretário salienta, ainda, que o cronograma pode sofrer alguma alteração ou atraso em virtude do clima. “Estamos dando uma atenção especial para essas localidades, mas no final do mês de janeiro nossa prioridade será o Centro da cidade, em virtude da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes”, completa o secretário.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS