quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/12/2012 | 15:34

Espetáculo "Noite" é transferido

 

 espetáculo teatral “Noite”, do Grupo Porto Cênico (Itajaí-SC), que seria apresentado nesta terça-feira (18), às 20h30, na Casa da Cultura Dide Brandão será transferido para nova data, que ainda não foi definida. O restande da programação está mantida. Confira a agenda:

 

Dia 19 – Quarta-feira

Espetáculo musical com “Giana Cervi e banda”
Horário: 20h30
Local: Auditório Antônio Augusto Nóbrega Fontes
Sinopse: A cantora Giana Cervi, leva a cultura catarinense por onde passa; Após turnê Estadual e pela Europa, ela participa da programação de reabertura da Casa da Cultura Dide Brandão com canções do álbum "Cirandinha", e de outros intérpretes e compositores, mostrando um repertório rico e inovador, com o melhor da Música Popular Brasileira.

Dia 20 – Quinta-feira

Apresentação com alunos da Casa de Cultura Dide Brandão
Horário: 17h 
Local: Auditório Antônio Augusto Nóbrega Fontes
Sinopse: Os alunos dos cursos de piano, teclado e técnica vocal, ministrados pela professora Susane Cugnier na Casa da Cultura, irão realizar apresentações públicas com repertório diversificado.

Espetáculo musical com “Arnou de Melo e Convidados”
Horário: 19h
Local: Auditório Antônio Augusto Nóbrega Fontes
Sinopse: O espetáculo é composto formado pelos músicos Arnou de Melo (contrabaixo acústico, contrabaixo elétrico e contrabaixo elétrico sem traste), Daniel Montero (violão acústico, violão elétrico e guitarra elétrica), Evandro Hasse (trombone de vara, trompete, flughelhorn, sax soprano, sax alto e flauta) e Willian Goe (pandeiro, tamborim, cajon, conga, chocalhos/caxixi, efeitos/apitos).

Espetáculo teatral “Patética”
Do Grupo Ilustríssimos Senhores (Itajaí-SC)
Horário: 20h30
Local: Pátio interno
Sinopse: “Patética” traz um recorte da história do jornalista Vladimir Herzog, morto pelo regime militar brasileiro. Em 1975 Vlado (como era conhecido) foi convocado pelos militares para prestar um depoimento sobre sua suposta ligação com o partido comunista. Nunca mais ele voltou para casa. A partir disso, o autor João Ribeiro Chaves Neto cria um texto que conta, através das vozes de uma trupe circense, toda a sua tragédia familiar, a triste história do jornalista Glauco Horowitz. Codinome utilizado por Chaves Neto para Vlado. A patética história de Glauco Horowitz serve como documento, denúncia e atestado de um triste episódio da nossa história. É uma peça verdadeira e pungente que reafirma o valor do autêntico teatro brasileiro como expressão lúcida.

Dia 21 – Sexta-feira

Espetáculo musical “Coro Vozes do Vale”
Horário: 19h30
Local: Auditório Antônio Augusto Nóbrega Fontes
Sinopse: Sob a Regência do Maestro Nilton Silva, o Coro Vozes do Vale irá proporcionar ao público presente, uma noite de encanto e emoções. Os concertos serão constituídos de música coral, solistas e uma orquestra com a seguinte formação: violinos, violas de arco, violoncelos, contrabaixo acústico e piano. 

Espetáculo musical “Ricardo Capraro e Banda”
Horário: 19h
Local: Auditório Antônio Augusto Nóbrega Fontes
Sinopse: A formação com quarteto de base formado por violão, voz, piano e percussão, revela uma escolha acertada, tanto no sambas sincopados, baiões, e temas de compassos alternados. Perpassa todos os arranjos com equilíbrio entre a forma musical e uma inventiva elaboração instrumental em contexto com a voz, cujos caminhos surpreendentes nunca põem em risco a simplicidade essencial da música. O grupo resgata retratos da cultura local e de outras regiões do Brasil.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS