domingo, 24 de março de 2019
18/12/2012 - 14:30

Candidatos eleitos em Navegantes são diplomados na manhã desta terça-feira

 

Navegantes ? Em um importante momento da democracia, os candidatos eleitos e primeiros suplentes, escolhidos no último pleito em Navegantes, foram diplomados na manhã desta terça-feira (18), na Câmara de Vereadores. A solenidade foi presidida pelo Dr. José Carlos Bernardes dos Santos, Juíz da 16ª Zona Eleitoral de Itajaí.

O início dos trabalhos aconteceu com um destaque para as alunas Taiana Paula Veiga e Kiany Ramona Cordeiro, do Colégio Confepi, que foram premiadas a nível estadual, pela participação no concurso de redação promovido pela Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (EJESC), com o tema ?Votar é massa?.

Em seguida, foram diplomados os vereadores Juliano Nildo de Maria (PSDB), Valmir Cesar Francisco (PSDB), Donizete José da Silva (PSL), Samuel Vianei Paganelli (PSDB), Alcídio Reis Pera (PSL), Waldelir Guarezi (PSDB), Murilo Cordeiro (PT), Fredolino Alfredo Bento (PMDB), Norma Espíndola (PR) e Alício Jacob Ricobom Filho (PP). Os suplentes de vereador Gilberto Batisteli (PSDB), Cirino Adolfo Cabral Neto (PMDB), Marcos Paulo da Silva (PT), Paulo Rodrigo Melzi (PSD), e Paulo Ney Laurentino (PSDB) receberam o diploma da suplência.

Os últimos a receberem seus diplomas foram o prefeito eleito Roberto Carlos de Souza (PSDB), o vice-prefeito Emílio Vieira (PP).

Vale ressaltar que neste dia 18 de dezembro, aconteceu a diplomação. Já a Cerimônia de posse para a gestão 2013-2016 acontece no dia 1º de janeiro de 2013, às 10 horas, também na Câmara de Vereadores.

Sexta, 22 de março de 2019
BC Smart Week será na próxima semana
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros