quarta, 17 de abril de 2024
Geral
12/12/2012 | 15:32

Itajaienses apreciarão mais uma edição do recital “Uma Receita para Paz” em 19 de dezembro

 

 A Praça Vidal Ramos, no Centro Histórico de Itajaí, e o casarão Malburg – sede da Receita Federal em Itajaí – ficará mais iluminada e musical na noite de 19 de dezembro, com a realização de mais uma edição do recital “Uma Receita Para a Paz”. O início está programado para as 20horas da próxima quarta-feira e a programação engloba apresentações musicais, performances, presença de Papai Noel e duendes e queima de fogos. 
 
         O ponto alto da noite será a apresentação do Coral Grito, de Florianópolis (SC), premiado nacionalmente, que fará interpretações de canções nacionais e internacionais. Composto por mais de dez músicos, o coral irá conduzir o espetáculo com um repertório de 23 músicas bastante variado, com canções natalinas, música popular brasileira, sucessos internacionais e cânticos infantis. 
 
         Também está programada a descida do Papai Noel e seus duendes por rapel do prédio novo da Receita, além de vários outras atrações que serão mostradas não somente aos itajaienses, como também aos passageiros do navio Empress, que estará atracado no Terminal de Passageiros de Itajaí na data. 
 
         O evento é uma promoção da Comissão de Natal de Itajaí, formada por representantes da Prefeitura e Porto, Fundação Cultural de Itajaí e representantes de entidades representativas de classe, como CDL, Sincomércio, ACII e Centrolojas.
 
 

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS