sexta, 29 de março de 2024
Geral
04/12/2012 | 08:12

Empresário Carlos Humberto assume presidência do Sinduscon de Balneário Camboriú

 

O empresário Carlos Humberto Metzner Silva toma posse do cargo de presidente do Sinduscon de Balneário Camboriú no próximo dia 07, sexta-feira. Ele será o novo presidente da entidade para o biênio 2012/2014, assumindo o cargo até então ocupado pelo também empresário Carlos Haacke. A solenidade contará com a presença de várias autoridades, como representantes da Fiesc, Senai e Sesi, além de todo o empresariado da construção civil associado ao sindicato.
            Carlos Humberto irá comandar a entidade com o auxílio de nove vice-presidentes, sendo seu vice-presidente direto o empresário Auri Pavoni, que responde pela vice-presidência de Estratégias e Materiais. “Temos em nossa composição nomes de peso que vem realizando importantes ações em prol da categoria, como é o caso do Nivaldo Pinheiro, hoje presidente da CDIC, e do próprio Carlos Haacke, que está realizando uma excelente gestão à frente do Sinduscon. Hoje somos o primeiro Sinduscon de interior a ter uma sede própria, nossa participação estadual aumentou consideravelmente nos últimos anos, assim como o número de associados à entidade. Todas essas questões corroboraram nosso resultado na urna”, afirma Carlos Humberto.
            Entre seus principais projetos à frente do Sinduscon, o presidente eleito frisa que pretende manter o que vem sendo feito. “Devemos manter nossa participação estadual ativa, aumentar significativamente o número de associados e dar sequência ao trabalho de parceria que já foi iniciado junto ao Sesi, aprimorando-o ainda mais tendo em vista importantes normas regulamentadoras que devem ser implantadas junto aos trabalhadores, como é o caso de NR-18 e NR-35”, finaliza Carlos Humberto.
 
 
NOVA SEDE
Também na próxima sexta-feira, dia 07 de dezembro, o Sinduscon de Balneário Camboriú inaugura sua sede própria. Foram mais de 12 meses de obras, num trabalho de parceria que resultou na execução de um projeto arrojado e inovador. A solenidade está marcada para as 17 horas, nas novas instalações, à Rua Angelina, 555, Bairro dos Municípios.
As obras da nova sede do Sinduscon de Balneário Camboriú iniciaram em junho do ano passado. A execução foi possível graças a doação de recursos financeiros e materiais por parte de associados, parceiros e fornecedores, além de contrapartida em dinheiro da entidade. “Estamos muito felizes com esta conquista e muito gratos a todos que acreditaram neste sonho junto conosco”, afirma o presidente do Sinduscon e idealizador da obra, Carlos Haacke.
O prédio possui dois andares e 850 metros quadrados de área construída. No primeiro andar funcionará o Centro da Saúde Ocupacional do Trabalhador da Construção de Balneário Camboriú/SESI, onde serão prestados todos os serviços em segurança e saúde no trabalho, como elaboração de documentos exigidos pela legislação, avaliação ambiental, exames médicos  e ocupacionais (admissional, demissional, mudança de função, retorno ao trabalho) e exames complementares. “O dia 07 de dezembro representa uma grande data para nós, empresários da construção. Estaremos inaugurando nossa sede, comemorando 25 anos de existência e dando posse à nova Diretoria do Sinduscon, ou seja, aos colegas que ficarão à frente do nosso sindicato pelos próximos dois anos. O momento é de alegria e só temos motivos a comemorar”, finaliza Haacke.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS