sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/12/2012 | 15:44

Espetáculo abre temporada de Natal em Itajaí

 

Um espetáculo comovente e marcante vai assinalar a abertura da temporada de Natal em Itajaí. O evento acontece na próxima segunda-feira, 03 de dezembro, às 21 horas, no Centreventos Itajaí (Marejada), com entrada gratuita. A data coincide com o início do horário especial de natal adotado pelo comércio de Itajaí.

Em maio deste ano foi criada uma Comissão para organizar as ações de Natal, formada por técnicos de vários setores da prefeitura e representantes de entidades representativas de classe, como CDL, Sincomércio, ACII e Centrolojas. “Nossa proposta foi trazer para comunidade um evento diferente, que surpreenda e desperte o espírito natalino em nossa cidade”, enfatiza o presidente da Comissão e representante da CDL, José Dada.

A própria “abertura” da temporada já confirma essa ideia de inovação. Ao invés de um “auto” de Natal, a comissão contratou a Téspis Cia. de Teatro, para a elaboração de um espetáculo que envolva e entusiasme o público. “O espetáculo contará com manipulação de bonecos, apresentações de músicos consagrados na cidade, show com os corais Villa Lobos e Vozes do Vale, além da Banda Filarmônica da Secretaria Municipal de Educação”, comenta Dada. Após o espetáculo, acontecerá a chegada do Papai Noel e show pirotécnico.

O presidente da Comissão de Natal explica que, após a abertura, uma ampla programação será desenvolvida nas principais ruas comerciais da cidade, todos os dias, até a véspera do Natal. Serão apresentações artísticas e culturais que embalarão os consumidores durante suas compras de final de ano, além da presença constante do Papai Noel num contêiner estilizado, instalado na rua Hercílio Luz, defronte ao estacionamento do Bradesco. A decoração de Natal será mantida até o dia 15 de janeiro, a fim de atrair a visitação dos turistas que frequentam a região nas férias de verão.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS