quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/11/2012 | 14:31

Itajaí ganha escola de MMA

 

Revelar novos talentos e preparar atletas de rendimento para um dos esportes que mais cresce na atualidade: o MMA. Este é um dos objetivos da Prideway Academia que está trazendo para Itajaí a mais moderna tecnologia aplicada ao desenvolvimento físico e esportivo. Instalada à rua Hidelbrando José da Silva, 500, no bairro São João, a Prideway inicia atividades na próxima segunda-feira (dia 3), mas já na tarde deste sábado (1), estará de portas abertas para visitação do público.

 

Mais do que uma academia, a Prideway traz um novo conceito na preparação física dos seus alunos. “Além do que existe de mais moderno em equipamentos de musculação e condicionamento físico, temos uma ampla área para ensino e prática de artes marciais e pretendemos desenvolver uma equipe de ponta para brigar por títulos no MMA”, destaca Jonas Corrêa, diretor da Prideway.

 

O MMA – Mixed Marcial Arts (artes marciais mixadas), é uma modalidade de luta que inclui tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta de chão. A atividade ganhou status de esporte ao conquistar popularidade nos Estados Unidos na década de 90, gerando adeptos no mundo inteiro e, em especial, no Brasil.

 

Além da área de treinamento em musculação e fitness e área de tatame para as artes marciais, a Prideway está equipada com um moderno octógono, permitindo treinos e combates de MMA. A partir das 14 horas deste sábado, dia 1º de dezembro, a academia abre suas instalações para a visitação pública. Durante toda a tarde haverá intensa programação que inclui aulas de demonstração de modalidades como Box Chinês, Jiu-Jitsu e MMA. O empreendimento conta com apoio do energético Red Dragon e da concessionária R7 Mitsubishi.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS