sexta, 29 de março de 2024
Geral
30/11/2012 | 14:13

Educação entrega reforma da Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha

 

Na próxima segunda-feira (3), às 19h, a obra de reforma  da Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha.será entregue à comunidade com a presença de pais e autoridades.

Durante oito meses a unidade ganhou duas novas salas de aula, uma sala de educação física, um novo espaço para a cozinha e refeitório, construção do banheiro pra alunos especiais, bicicletário, quadra de vôlei de areia e uma nova lavanderia. Também foram ampliados alguns espaços como a sala dos professores e a sala da administração.

A reforma abrangeu ainda a cantina, que agora conta com praça de alimentação, colocação de tela protetora na quadra esportiva, reforma dos banheiros masculino e feminino, melhorias no jardim, reforma e mudança de local do parque infantil, estacionamento para moto, colocação de paver nos pátios externos, toldo de policarbonato, revisão nas instalações elétricas, troca de piso de toda a unidade escolar, colocação de quadro de vidros, pastilhamento nas paredes internas, colocação de aberturas de alumínio e portas blindex, reforma do telhado, colocação de calhas, troca de mobiliário escolar do aluno, além da pintura geral e aproveitamento do espaço da antiga cozinha para o funcionamento de uma Sala Multifuncional.

Na próxima segunda-feira (3) todos os espaços poderão ser conferidos e visitados no momento da entrega da reforma. A Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha fica na Rua Antonio Carlos P. Leão Nº 456, bairro São Vicente


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS