quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/11/2012 | 08:13

Natal mais Cidadão é aberto com a presença das crianças na Câmara

 

O Papai Noel abriu oficialmente o Natal Mais Cidadão, evento idealizado pela Câmara de Vereadores de Itajaí, realizado nesta quinta-feira (29) com a presença dos vereadores, servidores e seus familiares e da comunidade.

 

Mais de 200 crianças participaram da festa que surgiu com intuito de integrar os vereadores com os servidores, além de aproximar os familiares e a comunidade da Casa. O evento contou com apresentações do coral Vivaz, que encheu o plenário de encanto com as vozes de 92 crianças; do coral Univali, do cantor Fábio Campos, das pequenas cantoras Júlia e Ana Júlia e do professor Francisco D’àvila.

 

Na sequencia das apresentações, as luzes que decoram a fachada da Câmara, contribuindo para a decoração de Natal da cidade, foram acesas oficialmente com o acompanhamento musical do grupo instrumental PercuSax, que executou músicas natalinas. As crianças receberam também um lanche especial patrocinado por empresas da cidade.

As apresentações foram realizadas durante intervalo da Sessão Ordinária desta quinta, presidida pelo vereador Níkolas Reis (PT). Níkolas deu as boas vindas a todos e agradeceu aos funcionários e artistas que participaram do evento, e especialmente as crianças.

 

 “Sempre é importante integrarmos o público com a Câmara. Uma casa que valoriza a comunidade e a família sempre executará seu trabalho com mais responsabilidade e solidariedade”, destacou o secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino. “Aproveitamos para convidar a todos a apreciar a decoração Natalina da Câmara e conhecer melhor o nosso trabalho”, finalizou o secretário. 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS