quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/11/2012 | 15:43

Futsal Feminino de Itajaí é campeão no JASC 2012

Entre os dias 19 e 17 de novembro, o Futsal Feminino de Itajaí disputou os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição aconteceu na cidade de Caçador, e a equipe venceu todas as disputas, conquistando o primeiro lugar. Foram ao todo, 42 gols prós contra 06 gols dos adversários.
No primeiro jogo as atletas marcaram nove gols, contra apenas dois de Lages, já na terceira disputa, Itajaí continuou na frente com seis pontos à frente de São Miguel do Oeste. No terceiro jogo, foram cinco gols contra nenhum gol da equipe de Florianópolis, e na quarto, o “futsal peixeiro” fez onze gols e Salto Veloso apenas dois.
Na semifinal, a equipe continuou na frente, marcando quatro gols contra apenas um de Florianópolis. Para encerrar as disputas, Itajaí foi campeão na final, vencendo a equipe de Joaçaba com sete pontos.
Segundo o técnico Ademar José Steil, essa vitória é muito importante para a modalidade, já que, o futsal aguarda esse título há 32 anos. “Foi algo inédito! O Futsal Feminino foi à única modalidade campeã de quadra nesta competição. Há muito tempo que o futsal espera por esse resultado, desde o seu surgimento em 1981” comenta.
A equipe é composta pelas goleiras Joana Linhares Lopes e Lais Celestino Perozini, e pelas atletas, Francine P. Fusao, Bianca B. Blanger, Caroline M. Grando Duarte, Nathalia C. De Avila, Francisca Marais da Rocha, Daniela N. Artuzzo Costa, Jessica Santanna, Tais da Silva Marques, Paloma S. Rodrigues, Vanessa S. Deporte, Gabriela de Barros, Jayanne Cavalcante.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS