sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/11/2012 | 10:50

Estudantes fazem campanha para arrecadar brinquedos

 

Neste sábado, dia 17 de novembro, acadêmicos voluntários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), integrantes do projeto Univali Faz, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (Gestão), realizarão visitas aos moradores de cinco bairros de Itajaí para divulgar a campanha natalina: “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”.

Os brinquedos serão doados às crianças de baixa renda do Bairro Imaruí. A campanha será em duas etapas. Neste sábado, os acadêmicos irão as residências e farão o cadastro dos interessados em colaborar, e no dia 24 de novembro, os alunos vão refazer o percurso para recolher as doações.

A campanha vai acontecer nos Bairros Fazenda, São Vicente, Vila Operária, São João e Dom Bosco. Em cada bairro haverá um ponto de apoio, para organização dos voluntários e para prestar mais esclarecimentos à população. A entrega dos brinquedos está programada para o dia 1º de dezembro. A campanha tem o apoio da Rádio Educativa Univali FM.


Pontos de apoio da campanha:

- Bairro Fazenda: ao lado da Escola Nereu Ramos
- Bairro Dom Bosco: na Praça Evandro do Nascimento
- Bairro Vila Operária: em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz
- Bairro São João: em frente à Igreja São João Batista
- Bairro São Vicente: Rua Estefano José Vanolli - ponto 1 em frente à Igreja São Vicente de Paulo - ponto 2 em frente ao posto Sideraço 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS