sexta, 19 de abril de 2024
Geral
26/10/2012 | 15:54

Time Log Agenciamentos e a 2ª Gincana de Rua Cidade de Itajaí - Dia do Comerciário

 

A “2ª Gincana de Rua Cidade de Itajaí – Dia do Comerciário” (GRCI) está em sua semana decisiva. Ontem, as equipes inscritas entregaram os donativos arrecadados na APAE.

“Os competidores estão tão engajados neste evento, que conseguiram antecipar em um dia a entrega dos donativos”, conta-nos Ruslane Carina de Paula, uma das coordenadoras da equipe “The Gargamel´s”, e colaboradora da Time Log Agenciamentos - a Time Log Agenciamentos aumentou o valor da sua doação para o grupo “The Gargamel´s”: R$ 300,00 a mais, além do que já fora doado.

“Chegamos ao som do Gargamel fazendo sua poção mágica, tendo muito barulho e alegria. Ficamos com o sentimento de dever cumprido e orgulho em ser gincaneiros”, comentou Ruslane. Segundo ela, os integrantes da equipe ajudaram até o último momento nas arrecadações dos alimentos. “Houve correria, mas valeu”, finaliza.

A 2ª Gincana de Rua Cidade de Itajaí é uma iniciativa do SESC em parceria com a Equipe Coringas.  Segundo os organizadores, o principal objetivo deste evento é promover a integração da categoria comerciária e a comunidade em geral. Iniciou no dia 20 de agosto e tem seu encerramento neste domingo, dia 28 de outubro.

Na equipe “The Gargamel´s”, há inscritos três colaboradores da Time Log Agenciamentos: a Ruslane, Emilyn e o Carlos. Ano passado esta equipe foi a vencedora e agora estão querendo levar o bicampeonato!

A equipe campeã receberá um troféu em caráter transitório que será exposto com o nome da equipe campeã na unidade central do SESC Itajaí, além de premiação em dinheiro para o primeiro e segundo lugares.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS