sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/10/2012 | 15:27

Gustavo Borges lançou segunda etapa de vendas do Riviera Concept com palestra para corretores

 

O ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges lançou na última quarta-feira, 10 de outubro, a segunda etapa da campanha de vendas do Riviera Concept e do prêmio Top Imobiliário Summer 2012/2013. Durante a palestra “Atitude de Campeão”, proferida para cerca de 200 corretores parceiros do Grupo Riviera no Hotel Mercure, Gustavo traçou um paralelo entre o mundo do esporte e o mundo corporativo, mostrando que o caminho que leva à conquista de resultados, seja dentro da empresa ou da piscina, é muito parecido.

 

Economista formado pela Universidade de Michigan (EUA), Gustavo reforça a importância de conceitos como atitude, disciplina, planejamento, trabalho em equipe, desafio da concorrência, a importância da superação e explica como lidar com as derrotas e como se comportar nos momentos das vitórias. Em fevereiro de 2013, Gustavo Borges receberá mais uma importante condecoração internacional: será homenageado pela Universidade de Michigan com o título de ‘Hall of Honor’. Este ano, o brasileiro também foi imortalizado no Hall da Fama da Natação, quando entrou para o seleto grupo dos maiores atletas mundiais de todos os tempos.

 

A segunda etapa da campanha de vendas lançada pelo Grupo Riviera agrega novidades ao Riviera Concept (complexo que une hotel, office e home studios em um mesmo endereço) que apresenta um novo produto residencial: apartamentos de dois dormitórios e também de duas suítes com área privativa de 70 m². O lançamento aconteceu junto com o início das obras do Riviera Concept, localizado na Avenida Osvaldo Reis, Praia Brava, um dos endereços com maior valorização imobiliária de Santa Catarina. "Foi um momento para marcar o início das obras, a segunda etapa de vendas e o prêmio com uma personalidade marcante no esporte brasileiro", enfatiza o presidente do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin.

 



JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS