quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/10/2012 | 12:26

Emmerson Nogueira em Balneário Camboriú nesta quinta-feira

 

Balneário Camboriú recebe mais um show de peso da cena musical. Desta vez quem se apresenta é o músico Emmerson Nogueira, nesta quinta-feira (04), no Class Lounge Eventos, a partir das 22 horas. Os ingressos já estão sendo vendidos em 12 cidades diferentes da região e ainda no site www.blueticket.com.br. Os valores variam de R$35,00 a R$ 140,00. Não perca tempo e compre seu ingresso antecipado! O show é uma promoção da Orth Produções.


Conhecido por sua inconfundível voz rouca, Emmerson Nogueira apresenta o lançamento de mais um trabalho musical refinado, tanto pela sua qualidade na interpretação, quanto como multi instrumentista e produtor musical. O mais recente projeto do músico (CD e DVD) Emmerson Nogueira Ao Vivo Vol. 2 reúne grandes sucessos como Supertramp (“Breakfast in América” e “Dreamer”), Simon & Garfunkel (“Mrs. Robinson”), Pink Floyd (“Shine on You Crazy Diamond”) e Eagles (“Hotel Califórnia”).  Uma das novidades é a música “Open Your Eyes” da banda Snow Patrol, gravada pela primeira vez por Emmerson Nogueira e sua banda. 


As novidades não terminam por aqui, o novo álbum traz composições próprias, como “Nucleus”, “Instrumental Viola” e “Doladodelá”, músicas instrumentais com destaque para a viola caipira. Aliás, a paixão do músico pelo instrumento de dez cordas está cada vez mais explícita no seu trabalho. Em “You Are So Beatiful”, o arranjo de viola mostra a qualidade e sutileza da mistura do som folk e caipira com o pop rock internacional.



JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS