quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/08/2012 | 17:10

Reunião prioriza metas para o Esporte Regional

 

Na tarde da última sexta-feira, 24, aconteceu no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itajaí (SDR), uma reunião com profissionais e gestores do esporte, estavam presentes representantes da Fundação Municipal de Esporte de Itajaí, da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), do Marcílio Dias e professores da rede municipal e estadual da região.

O objetivo principal da era encerrar, elencar e priorizar as diretrizes que foram discutidas no Fórum Regional de Turismo, Educação e Esporte que aconteceu no mês passado. Foram discutidas as diretrizes apresentadas no Fórum Regional e elencadas por meio de votação dos profissionais presentes, as principais e melhores ações para o esporte na nossa região. Na reunião foram escolhidas as principais metas que serão levadas para o Fórum Estadual de Esporte que acontecerá no final do ano, onde estas ações serão homologadas, a Comissão Regional já está constituída, são a gerente de Turismo, Cultura e Esporte, Cristina Machado Bitencourt e o Integrador Esportivo, Volney Schlickmann, ambos da SDR de Itajaí.

De acordo com a gerente de Turismo, Cultura e Esporte, Cristina Machado Bitencourt, o encontro foi muito importante, porque foram escolhidas as ações mais necessárias para o esporte na região. “Foi muito proveitoso encerrar as diretrizes discutidas no Fórum Regional e elencar as prioridades das ações, agora estamos ansiosos para o Fórum Estadual de Esporte, onde poderemos apresentar nossas metas”, finaliza a gerente Cristina.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS