terça, 16 de abril de 2024
Geral
29/08/2012 | 14:58

Empreendimento na Praia Brava representa Santa Catarina na Feira Imóveis do Paraná 2012

 

As belezas naturais da Praia Brava – entre Itajai e Balneário Camboriú -, em sintonia com as necessidades de conveniência e convergência exigidas pelos tempos modernos, serão apresentadas pelo Grupo Riviera, na Feira de Imóveis do Paraná 2012. Realizada de 29 de agosto a 02 de setembro, no pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba, a feira reúne expositores do mercado imobiliário e instituições financeiras.

 

Através da rede imobiliária ‘Imóveis & Negócios’ (IN Curitiba), o Grupo Riviera mostra o seu mais recente lançamento, o Riviera Concept, primeiro complexo multiuso de Santa Catarina, que une em um mesmo endereço edifícios residencial, comercial e hotel com bandeira Quality, da rede Atlantica Hotels, que em sua fase de lançamento conta com cerca de 50% do empreendimento comercializado.

 

Para o presidente do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin, o empreendimento surgiu a partir da percepção de que as pessoas estão necessitando de imóveis com estas características. “A exemplo disso, nós usamos equipamentos do tipo smart, que permitem executar tarefas simultaneamente. O Riviera Concept proporcionará aos proprietários, a condição de morar, trabalhar, investir e se divertir em um único endereço”, explica.

 

De acordo com o presidente da rede, Márcio Souza, a IN Curitiba, que representará com exclusividade o Grupo Riviera na feira, nasceu da reunião de imobiliárias com perfil e valores semelhantes: inovadoras, jovens - porém com gestores experientes - e que buscam qualificação e excelência em seus serviços, fundamentada em indicadores e pesquisas de mercado. “Trata-se de uma parceria entre empresas com os mesmos valores e, neste sentido, o Riviera Concept também apresenta esse DNA de inovação e excelência que, promete agradar os paranaenses que possuem forte ligação com o litoral catarinense”, destaca.

 

A feira

 

Em sua 21ª edição, o evento vai reunir dezenas de construtoras, incorporadoras e imobiliárias com atuação no Estado, que vão apresentar seus lançamentos, entre apartamentos, casas, condomínios e terrenos. A feira, que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba, é uma realização da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e tem uma previsão de receber 100 mil visitantes. A entrada e o estacionamento são gratuitos e o espaço conta com praça de alimentação.

 

Serviço

Feira de Imóveis do Paraná 2012 - 29/08 a 02/09 no EXPO Renault Barigui
Rodovia do Café KM 0 - BR 277 - Santo Inácio - Curitiba – PR


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS