quinta, 28 de março de 2024
Economia
14/08/2012 | 11:31

Portonave conquista Prêmio Catarinense de Excelência

 

Em reconhecimento a melhoria contínua da gestão da companhia, a Portonave receberá o Prêmio Catarinense de Excelência, em uma cerimônia na sede da Federação das Indústrias do Estado (Fiesc), nesta quarta-feira, 15 de agosto. Na avaliação, o Terminal Portuário passou por uma análise de toda a sua gestão por um período de quatro meses e recebeu a visita de examinadores do Movimento Catarinense para Excelência (MCE) para averiguar as práticas e resultados da empresa in loco.
 
O prêmio é uma iniciativa é do MCE, que busca estimular a adoção de práticas que estejam alinhadas aos critérios recomendados pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Segundo a organização, a definição dos vencedores foi determinada após uma exigente avaliação e um diagnóstico completo e, neste ano, quatro instituições catarinenses serão premiadas.
 
Para o diretor-superintendente administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas, além do reconhecimento pela sociedade, a participação na premiação traz inúmeras contribuições para a organização. “É muito importante submeter a gestão da companhia a uma avaliação externa e imparcial, bem como receber o relatório de avaliação, que indica os pontos fortes e oportunidades para melhorias, a partir do qual pode ser estruturado um consistente Plano de Melhoria da Gestão”, afirma Castilho.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS