quinta, 28 de março de 2024
Economia
08/08/2012 | 14:59

Revelado em Punta del Este o “Oscar” do décor catarinense

 

Reconhecimento, glamour e crescimento do setor. Em uma festa de primeira linha, o Núcleo Catarinense de Decoração entregou, na noite desta terça-feira, (7/8), o mais importante prêmio da arquitetura, decoração e design de interiores de Santa Catarina, em um dos mais luxuosos balneários do mundo. Os tops profissionais do setor receberam suas estatuetas no palco do Conrad Resort & Casino em Punta del Este. Considerado o Oscar do décor no Estado, o prêmio “Best NCD”, destaca os melhores do ano no programa de fidelidade da entidade.

Na disputa do Best NCD estavam 67 parceiros do Núcleo, que viajaram para a grande festa em vôo exclusivo, junto a outros profissionais e lojistas associados das quatro Regionais da entidade – Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú e Sul (Criciúma). A cerimônia de premiação encerrou a programação de uma viagem comemorativa de três dias, entre 6 e 8 de agosto.

Entre os premiados (veja todos ao final do texto), destaque para a arquiteta de Criciúma Ana Paula Ronchi, do escritório Ana Paula Ronchi Arquitetura Total. Foi dela o maior número de pontos no geral, conquistado através das compras realizadas nas lojas associadas ao NCD. Quem garantiu o primeiro lugar também no geral foi o escritório da Capital Marchetti + Bonetti Arquitetos Associados, do casal Giovani Bonetti e Taís Marchetti Bonetti. Eles levaram o prêmio pelo maior número de pontos obtidos na maior quantidade de lojas.

“A ideia foi promover em Punta del Este um evento diferente e inspirador em sua essência. Queremos que os profissionais se inspirem, seja com a arquitetura da cidade, seja com a beleza do local”, disse no evento Alfredo Vanelli, eleito por aclamação para o segundo mandato como Presidente do NCD, cuja posse ocorreu durante a festa no Uruguai. “O Núcleo nunca esteve tão forte e com uma rede tão ampla. Conseguimos também homenagear um número de parceiros muito superior ao de outras edições de nosso programa de fidelidade, reconhecendo, além da qualidade do seu trabalho, a sua importância para a promoção do bem-estar das pessoas e para o crescimento de um setor que é cada vez mais importante na economia do nosso Estado”, destacou Alfredo.

"Eu acho que o Núcleo tem feito um trabalho brilhante. Além de todo o trabalho com os profissionais, algo fantástico é o atual reconhecimento do lojista", disse o arquiteto Giovani Bonetti na festa. "Fico orgulhosa com a premiação, que me estimula a trabalhar ainda mais e a buscar a inovação em cada projeto", declarou Ana Paula Ronchi. Além dos prêmios dela e do casal Giovani Bonetti e Taís Marchetti Bonetti, outros 16 troféus “Best NCD” foram entregues no Conrad, de acordo com o ranking dos profissionais em cada Regional do NCD. Confira:

 

 


OS VENCEDORES DO PRÊMIO BEST NCD:

 

 

Pelo volume de pontos no programa do NCD:

 

 

1° lugar no Estado:

Ana Paula Ronchi Arquitetura Total

 

Regional Florianópolis:

1º: Marchetti + Bonetti Arquitetos Associados (Giovani Bonetti e Taís Marchetti Bonetti)

2º: Mariana Pesca

3º: Robson Nascimento Arquitetos (Robson Nascimento e Cris Del Pizzo)

 

Regional Blumenau:

1º: Maurício Christen Interiores (Cláudio Schramm e Maurício Christen)

2º: A + C Arquitetura (Alfredo Lindner Jr. e Christiane Mundim Lindner)

3º: Silvana Silvestre e Sherlana Reis Arquitetura. e Engenharia

 

Regional Balneário Camboriú:

1º: CASADesign Interiores (Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr.)

2º: Companhia Design (Áudrea Suâmi Pedrollo e Simara Deola Mello)

3º: Silvia Binato

 

Regional Sul:

1º: Ana Paula Ronchi Arquitetura Total

2º: Marcos Sônego Arquitetura (Marcos Sônego e Michele Lindemann)

3º: Machado & Kronemberger Arq. & Design (Altanir Machado e Alexandre Kronemberger)

 

 

Por fidelidade (mais pontos no maior número de lojas do NCD):

 

 

1° lugar no Estado:

Marchetti + Bonetti Arquitetos Associados (Giovani Bonetti e Taís Marchetti Bonetti)

 

Regional Florianópolis:

Marchetti + Bonetti Arquitetos Associados (Giovani Bonetti e Taís Marchetti Bonetti)

 

Regional Blumenau:

Maurício Christen Interiores (Cláudio Schramm e Maurício Christen)

 

Regional Balneário Camboriú:

CASADesign Interiores (Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr.)

 

Regional Sul:

Ana Paula Ronchi Arquitetura Total

 


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS