sábado, 20 de abril de 2024
Economia
10/07/2012 | 14:20

Sul Trade Summit fortalece negócios

 

Um dos grandes diferenciais da Sul Trade Summit, que até o ano passado era chamada de Itajaí Trade Summit, é a representatividade para o mercado de logística, transporte de carga e comércio internacional. As últimas quatro edições, realizadas anualmente pela NetMarinha, a consolidaram como a segunda principal feira nacional neste segmento. A edição 2012 será realizada nos dias 20 e 21 de setembro, em Itajaí (SC). 
 
“Com a integração dos mercados mundiais e com a participação de centenas de empresas brasileiras no comércio internacional, em especial no processo de importação, observamos uma mudança na dinâmica de distribuição de mercadoria dentro do Brasil. Na busca de mais eficiência, investidores de novos negócios e indústrias que tradicionalmente fabricam dentro do país utilizam-se deste canal que antes era somente acessível às grandes companhias. Essa nova maneira de fazer negócio representa uma nova oportunidade para a Jamef dentro do mercado nacional de distribuição de carga”, explica o gerente da filial de Joinville da Jamef Encomendas Urgentes, Minaz Bamvakiades Junior.
 
Segundo ele, com a participação na Sul Trade Summit 2012, a empresa deseja ter acesso a esse inúmero grupo de empresas que entendem que a fase de entrega final ao seu cliente pode ser um grande diferencial competitivo. “Queremos, com este importante investimento, viabilizar um grande número de negócios que permitam à Jamef mostrar seus diferenciais e aumentar sua participação dentro de um mercado altamente disputado”, complementa Junior. A edição 2012 recebe o patrocínio do Porto de Itajaí, do Porto de Itapoá, da APM Terminals e da Elog, com apoio do Governo do Estado de Santa Catarina. 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS