quinta, 18 de abril de 2024
Cultura
05/07/2012 | 15:29

Mumuzinho sobe ao palco da quadra do Showbol Arena, no próximo domingo

Quem aproveitou os shows de Jorge Aragão e Dudu Nobre, durante o festival de música em Itajaí, não pode perder o espetáculo da nova revelação do samba carioca. Cantor, imitador e ator... Por onde passa o talento de Mumuzinho encanta e arrasta multidões. O garoto simples de Bangu já conquistou uma legião de fãs e promete marcar a história do samba. Mumuzinho se apresenta pela 1ª vez em Itajaí, cidade que ele escolheu, entre tantas do Litoral catarinense, para lançar seu novo CD.

A apresentação está marcada para o dia 8 de julho, no Showbol Arena Itajaí. No repertório traz grandes sucessos como as músicas ‘Curto Circuito’, ‘Estonteante’ , ‘A voz do meu samba’. No palco, o artista faz um show a parte. Além de cantar e dançar, ele também faz imitações que arrancam aplausos e boas risadas do público. Um espetáculo completo para quem gosta de samba.

Na vida de ator, Mumuzinho participou dos filmes ‘Tropa de Elite’ e ‘Cidade de Deus’. O jovem também é um dos talentos do Programa Esquenta, exibido na Rede Globo. O Show do dia 8 de julho é aguardado por milhares de fãs de Itajaí e região. A festa também contará com as apresentações dos Grupos Desafio e Destak do Samba, a partir das 19 horas.
 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS