sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/06/2012 | 16:02

Distribuição de roupas da Campanha do Agasalho 2012 começa na próxima semana

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, informa que a partir da próxima segunda-feira, 18, começará em todo o município a distribuição  dos agasalhos arrecadados através da Campanha do Agasalho 2012 “O Calor Humano Aquecendo Vidas neste Inverno”.

Segundo Silvia Regina Gasperi  Neves, coordenadora da campanha e diretora do departamento  de Desenvolvimento Social, a distribuição deste ano não exigirá cadastramento, sendo que todos os interessados deverão dirigir-se ao posto mais próximo de sua residência, levando consigo apenas o documento de identidade e sacolas  para o transporte dos agasalhos. “As famílias menos favorecidas somente precisam apresentar  o documento de identidade  e mais nada. O que vamos fazer é convidar em especial as famílias cadastradas nos CRAS - Centros de Referência e Assistência Social do município, para que como as demais comparecem aos Centros Comunitários de seus bairros e retirem os agasalhos necessários para atender as suas famílias neste inverno”, concluiu Silvia.

Neste ano a Campanha do Agasalho em Balneário Camboriú , atingiu um número considerável de arrecadações. Foram mobilizados aproximadamente 25 postos de arredação  em todo o município, estes espalhados em supermercados, escolas, igrejas e meios de comunicação. Também aconteceu nas escolas da rede Municipal de Ensino, a Gincana Escolar, que aumentou
significativamente  o número de doações. “Por  estarmos em fase de triagem ainda não temos números exatos de peças arrecadadas  com a campanha deste ano, mas em breve teremos  mais detalhes , inclusive do número de agasalhos arrecadados com a gincana escolar”, enfatizou Edina Terezinha Sachetti, da coordenação da campanha.

O secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social , Luiz Ferreira dos Santos, falou  da excelente arrecadação deste ano.”Parabéns à todos os que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2012, pois a solidariedade para com o próximo se mede através de gestos e atitudes. A  Campanha do Agasalho de Balneário Camboriú mais uma vez foi um sucesso”, concluiu Ferreira.

A distribuição dos agasalhos à população carente será  realizada  das 13h30 às 18h, nos seguintes postos:

Confira na tabela os locais de distribuição :

18 de junho  - 2ª Feira
Centro Comunitário  Nova Esperança
Rua Doralice Bernardes ( esquina)
B. Nova Esperança

18 de junho – 2ª Feira
Centro Comunitário Barra
Rua  Manoel Anastácio Correa
B. Barra

19 de junho – 3ª Feira
Centro Comunitário Vila Real
Rua Dom Daniel, esq. Dom Ricardo
B. Vila Real

19 e 20 de junho – 3ª e 4ª Feira
Centro Comunitário Casa da Sogra
Rua Angelina  (final)
B. Municípios

21 de junho – 5ª Feira
Centro Comunitário das Nações
Rua Irlanda do Norte , nº 145
B. das Nações
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS