sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
05/06/2012 | 14:56

3ª Edição da Copa Itajaí de Vôlei - Taça TVBE começa quinta-feira

Falta muito pouco para o início da 3ª Edição da Copa Itajaí de Vôlei - Taça TVBE, que reúne grandes equipes do país na categoria Infanto-Juvenil. Como em sua edição anterior, a data escolhida para o evento é muito próximo ao aniversário de Itajaí, que no próximo dia 15 completa 152 anos de história, e nada melhor que grandes partidas de voleibol para presentar o município e também seus moradores.

As disputas iniciam a partir da próxima quinta-feira (07), feriado de Corpus-Christi, e seguem até o sábado (09). O coordenador da equipe FMEL/Itajaí Pró-Vôlei/Unificado/Marcelo Sports, José Hiran, revela que não só a comissão técnica bem como a garotada está motivada. “Nós conseguimos manter o excelente nível técnico desta competição, que nesta edição contará com cinco equipes, uma a mais que no ano passado, visto que o nosso objetivo é aumentar ainda mais o número de participantes a cada ano”, diz Hiran. “Outro aspecto importante desta competição, é que ela faz parte dos eventos comemorativos do aniversário da cidade. E, este ano temos a expectativa de fazer a final e conquistar o primeiro lugar”, completa.

DISPUTA
Em 2011, quatro equipes participaram da Copa e, para este ano a novidade é Joinville, que vem a ser a quinta equipe na competição. Completam a disputa, além de Itajaí, Sogipa, Jaraguá do Sul e Sesi-SP. Outra diferença em relação a última edição, esta no horário dos jogos. Nos dias 7 (quinta-feira) e 8 (sexta-feira), as partidas serão apenas no período da tarde, a primeira de Itajaí será as 15h30 contra Jaraguá do Sul. No sábado, último dia de competição, os jogos acontecerão durante todo o dia, tendo a grande final marcada para às 16h30. Lembrando que este ano a 3ª Copa Itajaí de Vôlei – Taça TVBE será disputada na nova casa do Pró-Vôlei, o Ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS