quinta, 04 de junho de 2020
31/05/2012 - 15:54

Estudantes voluntários realizam campanha de arrecadação de leite

Estudantes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realizam neste sábado, dia 2 de junho, a primeira etapa da Campanha de Arrecadação de Leite. O movimento é organizado pelo serviço voluntário do Centro de Ciências Sociais Aplicadas ? Gestão (Ceciesa-Gestão), e as doações serão destinadas à Associação de Amparo as Pessoas com Câncer (AAPC), de Itajaí.

A campanha ocorrerá nos Bairros Fazenda, São Vicente, Vila Operária, São João e Dom Bosco, das 8h às 15h. Os voluntários vão percorrer as residências para divulgar a campanha e agendar o retorno no sábado seguinte, dia 9, quando farão o recolhimento das doações. De acordo com Fabiana Rangel, responsável pelo Serviço Voluntário do Ceciesa-Gestão, a previsão é de que pelo menos 300 estudantes participem da mobilização.

Os colaboradores vão se reunir em pontos estratégicos distribuídos pelos cinco bairros. No Fazenda será em frente a escola Gaspar da Costa Moraes, no Dom Bosco será na Praça Evandro do Nascimento, no Bairro São João em frente a igreja São João Batista, no Bairro Vila Operária vão encontrar-se em frente a igreja Nossa Senhora da Paz, e no São Vicente haverá dois pontos, um em frente a igreja São Vicente de Paulo e outro em frente ao posto Sideraço.
 

Quarta, 03 de junho de 2020
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros