quinta, 28 de março de 2024
Cultura
10/05/2012 | 15:34

Vários na Prosa reúne músicos e compositores de Itajaí no domingo

Os músicos e compositores Vê Domingos e Bruno Kohl apresentam neste domingo (13), parte de sua obra no espetáculo Vários na Prosa. O trabalho, totalmente acústico, contará ainda com a cantora Hortênsia Vechi e o percussionista Chico Preto. O show tem início às 20 horas, na Estação da Música (Rua Hilda Breittenbauch, 31).

O trabalho é resultado de uma parceria que começou em 2010, quando Vê Domingos e Bruno Kohl começaram a busca por um projeto musical em comum. Vários na Prosa vai reunir faixas do álbum Prosa Fina em Byte-light Chic (Independente), o primeiro trabalho solo de Domingos,  resultado de uma pesquisa de sua trajetória musical , transitando com liberdade em diversos estilos, desde a sua origem praieira ao universo pop, onde possui grande bagagem, fazendo ainda uma MPB com sotaques regionais e visão na música do mundo.

Também estarão presentes composições do álbum Estrada de Vários (Independente, 2010), produzido por Bruno Kohl e Vê Domingos com a intérprete Mikaela e abarca o universo musical intimista com influencia de Jazz, Bossa Nova e canções regionalistas.

“Vários na Prosa vem para celebrar esta parceria, com as canções destes dois trabalhos readaptadas com arranjos percussivos e empolgantes gerando uma textura moderna, com forte impacto e comunicação com o público”, conta Vê Domingos. “O show permite uma conversa, na procura de uma convergência entre diferentes pontos de vista musicais”, complementa.

Os ingressos para o Vários na Prosa estão à venda na Estação da Música das 9h às 21h a R$ 5 cada, ou ingresso promocional a R$ 15 com os dois CDs que culminaram na realização deste show.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS