sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Foto: João Souza
17/04/2012 | 10:11

Eleito Empresário do Ano 2011 em Itajaí

O empresário Sérgio Ribeiro Werner, do Grupo Promenac foi eleito o empresário do ano 2011. O resultado da eleição foi divulgado na noite desta segunda-feira, dia 16, na sede da Associação Empresarial de Itajaí e contou com a participação expressiva de diretores e associados da entidade.

O nome de Sérgio Ribeiro Werner como Empresário do Ano esteve na preferência de 60,7% do total dos votos. Em segundo lugar ficou o proprietário da Agência Mundial, Reinaldo Wanderhec com 12,94% dos votos, o terceiro mais votado foi o empresário Rogério Philippi da empresa Rogério Philippi com 9.80% e a quarta colocação foi para Evandro Dalmolin, do Grupo Riviera que obteve 7.84% dos votos. No total 11 nomes foram votados pelos associados.

Para chegar ao nome do vencedor da 23ª edição do Troféu Empresário do Ano a urna com os votos foi aberta na presença de integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo da entidade.  “É muito gratificante ser reconhecido pelos amigos. Há alguns anos meu pai já recebeu essa premiação. Este é sinal que estamos fazendo um bom trabalho de continuidade”, disse Sérgio Werner agradecendo a todos os votos dos empresários.

Além do Empresário, a entidade também anunciou as demais categorias que serão homenageadas por terem se destacado no ano passado.  A presidente da ACII, Maria Izabel Pinheiro Sandri, destacou que os empreendedores escolhidos nas demais categorias representam o reconhecimento que a entidade presta às empresas que se destacaram em diferentes áreas. “São  nomes que foram indicados pela Diretoria obedecendo a critérios e acolhendo sugestões”, explicou.

A ACII congrega cerca de 830 associados e junto com as homenagens aos empresários que mais se destacaram em 2011 a entidade também comemora 83 anos de fundação. A entrega do 23o Troféu Empresário do Ano irá ocorrer no dia 01 de junho.

Homenageados 23o Troféu Empresário do Ano

Empresário do Ano – Sérgio Ribeiro Werner (Grupo Promenac)

Mulher Empresária – Cátia Suanir Cóta (Raymann Móveis sob Medida)

Gestor Empresarial do Ano – Omar Bernardino Rebello (Celesc)

Jovem Empresário – Leonardo Ferreira e Orlando Ferreira (Ferplan Construtora e Incorporadora)

Destaque na Indústria – BRF – Brasil Foods

Destaque no Comércio – Irmãos Rodi e Cia Ltda

Destaque na Prestação de Serviços – Dinâmica Recursos Humanos

Destaque em Responsabilidade Social – Dalquim Indústria e Comércio


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS