quinta, 18 de abril de 2024
Geral
16/04/2012 | 14:49

Atletismo de Itajaí foi destaque no final de semana

A equipe de Atletismo da Associação Comunidade do Atletismo/ Marcelo Sports / Fundação Municipal de Esporte e Lazer, representou muito bem a cidade de Itajaí no Campeonato Estadual de Atletismo Pré Mirim realizado este final de semana na cidade de Itajaí, conquistando o troféu de Vice Campeão Geral no naipe Masculino além de 10 medalhas, sendo 02 de ouro, 06 de prata e 02 de bronze.

Para os treinadores Eder Calixto Gonçalves e Anderson Fagundes Ferreira que trabalham com as escolinhas a equipe atingiu a expectativa obtendo um excelente resultado. Realizamos as escolinhas todas as segundas, quartas e sextas feiras no período da tarde das 14 horas até as 15h 30 min e as terças, quintas e sextas feiras das 8h e 30 min até as 10 horas, as aulas são totalmente gratuitas e estão abertas a participação dos jovens da comunidade.

Além do Estadual Pré Mirim a equipe de rendimento participou da Corrida Volvo Ocean Race realizada em Itajaí. Tivemos como destaques: Jean Carlos da Silva 2º colocado no Geral Masculino, Janaína Graziela da costa Moser 3º colocada geral no feminino e Joice Maciel 4º colocada. Outros atletas da equipe também subiram ao pódio como Luciano Cruz 1ºlugar, Falckner D. Alves 3º lugar na categoria até 19 anos, Eder G. Calixto 4º lugar categoria até 30 anos, Manoel da Costa 3º lugar na categoria até 55 anos.

Outro importante resultado ocorreu na Copa Brasil de Provas Combinadas, realizada na cidade de Campinas em São Paulo, nossa equipe foi representada pelo atleta Mario Alves da Silva Neto, que obteve a quarta colocação no decatlo adulto do Brasil. O atleta obteve também o índice para participar do Troféu Brasil de Atletismo, competição esta a mais importante do País.?

A equipe é Patrocinada pelas das Lojas Marcelo Sports e da Fundação Municipal de Esporte além do apoio da Nossa forma e Restaurante Verde Vale que oferecem o suporte necessário para modalidade de atletismo em Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS