quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/04/2012 | 16:09

Inscrições abertas para intercâmbio na China e Portugal

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o banco Santander, está com inscrições abertas para estudantes interessados em fazer intercâmbio em Portugal ou na China. São dois programas de mobilidade diferentes: o Programa Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação e o Programa Top China 2012.

Top China Santander
O Top China levará dois alunos e um professor para três semanas de curso na Universidade de Pequim, na China. As inscrições para o programa permanecem abertas até o dia 30 de abril.

Além do curso, a bolsa dá direito a passagens aéreas, hospedagens, alimentação, despesa com transportes, seguro saúde e de vida.

Para participar da seleção é preciso inscrever-se no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas e, posteriormente, entregar a documentação descrita no edital, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais (Coai). A divulgação do resultado será dia 14 de maio.

Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação
Em sua segunda edição, o programa contempla cinco alunos da graduação com bolsas de intercâmbio em universidades portuguesas. São duas vagas no Instituto Politécnico de Setúbal, uma na Universidade de Coimbra, uma na Universidade Técnica de Lisboa e uma na Universidade do Porto.

Os estudantes passarão um semestre no exterior e receberão, cada um, o valor de 3 mil euros para ajudar a custear transporte aéreo, hospedagem, seguro de viagem internacional com cobertura médica e despesas pessoais.

O prazo de inscrição termina no dia 13 de maio. O primeiro passo é preencher um formulário na página do Santander, no site www.santanderuniversidades.com.br . Em seguida, o acadêmico deverá entregar a documentação e cumprir as etapas de seleção conforme descrito no edital. O resultado será divulgado no dia 18 de maio.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS