quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/03/2012 | 09:48

Vereadora de Itajaí recebe visita do Presidente do Legislativo Brusquense

A tarde desta quinta-feira, 29, foi marcada pela visita do vereador Roberto Prudêncio Pedro Neto (PSD) à Câmara de Vereadores de Itajaí. O presidente da Câmara Municipal de Brusque visitou a vereadora Susi Bellini (PP) para uma conversa sobre projetos relacionados à Educação Ambiental. Tanto Susi quanto Roberto Prudêncio estimulam a discussão sobre questões ambientais nos municípios vizinhos.

No legislativo itajaiense, a progressista já defendeu diversas ações nesta causa, como oficinas ambientais com estudantes. Já o brusquense é autor de projetos como o IPTU Verde e também levantou a proposta de substituição das sacolas plásticas por sacos recicláveis. Afinados no discurso socio-educacional, Roberto e Susi dialogaram sobre o desenvolvimento econômico e turístico das duas cidades.

A representante feminina do legislativo de Itajaí e o presidente mais jovem da história da câmara brusquense conversaram também sobre a décima edição da regata da Volvo Ocean Race, evento que acontece no próximo mês com várias atrações, atraindo grande público internacional para toda a região do Vale do Itajaí. Susi parabenizou Roberto Prudêncio pela importante passagem do brusquense pela presidência da câmara logo no primeiro mandato e contou que o irmão, o prefeito Jandir Bellini, também iniciou a carreira  jovem, com mandato de vereador.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS