quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/03/2012 | 14:46

Empresa incubada na Univali lança aplicativo da Volvo Ocean Race

A iPro Tecnologia acaba de lançar o aplicativo oficial da parada em Itajaí da Volvo Ocean Race. A empresa, incubada no Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é especializada no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, smartphones e tablets equipados com os sistemas Apple iOS e Google Android.

Desenvolvido para smartphones, o aplicativo “Itajaí Stopover” já está disponível para download nas lojas virtuais Apple AppStore, e Google Play. Ele pode ser instalado gratuitamente nos dispositivos iPhone, iPod e iPad, e celulares com o sistema Google Android.

"O grande diferencial deste tipo de aplicativo, com configurações multi-idioma para alcance em todo o mundo, é o fato de que os usuários farão o download gratuitamente, tendo acesso à todas as informações do evento onde e quando quiserem, a todo momento", destaca Luis Fernando Kalfels, sócio-proprietário da empresa.

Dentre os recursos do aplicativo estão: um contador regressivo para a inauguração da Vila da Regata em Itajaí, notícias, programação do evento, texto de apresentação da cidade de Itajaí e da região, fotos, informações importantes, e link direto para o guia online da cidade, além de mapa integrado mostrando a localização da Vila da Regata.

"Esta é uma ótima oportunidade para divulgarmos mundialmente a cidade de Itajaí, e a grande conquista que é sediarmos uma etapa da Volvo Ocean Race, em novas mídias e alcançando novos públicos", afirma George Menezes, sócio-proprietário da iPro Tecnologia.

O aplicativo está disponível por meio das lojas virtuais de aplicativos, e de acordo com as configurações de idioma do dispositivo, ele apresenta automaticamente seus textos e detalhes em português brasileiro, inglês ou espanhol.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS