quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/03/2012 | 15:29

Matrículas abertas para especializações e MBAs na Univali

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com matrículas abertas, até 31 de março, para 43 opções de cursos de especialização e MBAs. Para inscrição o candidato deve dirigir-se a Gerência de Pós-Graduação, no Campus da Univali em Itajaí, ou na Seção de Programas e Ações Integradas dos demais Campi, com cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, curriculum vitae documentado e uma foto 3x4. A relação completa e detalhada com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

Em Itajaí são oferecidos os cursos de especialização em Cosmetologia, Diplomacia Empresarial, Direito Ambiental, Direito das Relações Internacionais, Direito Empresarial e dos Negócios, Direito Imobiliário, Direito Previdenciário e do Trabalho, Direito Processual Civil, Fitoterapia Clínica, Gestão Aduaneira, Gestão dos Transportes Internacionais, Hematologia Clínica, Infraestrutura e Segurança da Informação, Nutrição Gestacional e Infanto-Juvenil, Política de Assistência Social, Qualidade em Alimentação e Nutrição, e Saúde Mental.

Ambientação de Interiores, Estética Capilar, Gastronomia, e Produção de Moda são oferecidos em Balneário Camboriú. Na Grande Florianópolis os cursos de pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo, Estética Facial e Corporal, Fotografia, Gestão em Comunicação Empresarial, Pesquisa e Comunicação de Moda, e Qualidade e Engenharia de Software são oferecidos na Unidade da Univali localizada na SC 401, em Florianópolis. Os cursos de especialização em Contabilidade Pública e Futebol e Futsal estão em oferta em Biguaçu.

Entre as ofertas em destaque aparecem, também, os cursos de especialização a distância. Nessa modalidade a Univali tem vagas para: Supervisão Escolar, Orientação Escolar e Administração Escolar; Gestão Estratégica em Negócios de Beleza e Estética; e Educação e Tecnologia.

MBA
Do total de cursos oferecidos, onze são na modalidade Master of Business Administration (MBA). Destes, em Itajaí é oferecido o curso de: Importação, Exportação, Marketing Estratégico Internacional e Global Traders. O curso de Gestão Estratégica dos Negócios Imobiliários e da Construção Civil é ofertado em Balneário Camboriú. Design Gráfico e Estratégia Corporativa está em oferta em ofertado em Florianópolis. Gestão Empresarial, Finanças Empresariais, Marketing Estratégico e Gestão Estratégica de Pessoas é oferecido nas cidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, São José e Biguaçu. O curso de Gerência de Projetos é oferecido em Florianópolis e Itajaí, e o curso de Gestão Estratégica de Varejo e Vendas está em oferta nas cidades de Itajaí e São José.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS