quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/03/2012 | 10:28

Iº Simpósio Imobiliário em Balneário Camboriú agita a categoria

Está sendo grande a procura pelas palestras oferecidas no Iº Simpósio Imobiliário promovido pelo Secovi Santa Catarina.  As inscrições estão fortes por parte de Empresários, Corretores de Imóveis e Advogados que buscam atualização e qualificação profissional.

De acordo com o presidente do Secovi/SC, Sérgio Luiz dos Santos, o Mercado Imobiliário de Santa Catarina tem se mostrado cada vez mais promissor despertando interesse de investidores de todo País, com essa realidade os profissionais que atuam no ramo precisam cada vez mais buscar novas iniciativas e constantes atualizações para que acompanhem o forte desenvolvimento do mercado. “O Secovi/SC, enquanto sindicato que representa as imobiliárias, planejou uma semana para que os profissionais se encontrem, obtenham novos conhecimentos e discutam sobre a realidade contemporânea do ramo imobiliário”, explica o presidente.

O evento, que possui o apoio institucional do Creci/SC, acontecerá no período de 27 a 30 de março na sede do Secovi/SC em Balneário Camboriú e irá reunir palestrantes renomados que abordarão temas de grande interesse para o setor. Terrenos de Marinha, Contratos de Compra e Venda, Registro e Locação de Imóveis serão alguns dos assuntos que contemplam a programação do evento.

Os interessados em participar, devem entrar em contato com o Secovi/SC pelo telefone (47) 3367.1985 ou pelo e-mail assessoria@secovi-sc.com.br. Os participantes receberão certificado expedido pela entidade.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS