sexta, 19 de abril de 2024
Geral
14/03/2012 | 10:16

Instituto Marfrig patrocina uniformes de jovens em Itajaí

Jovens de Itajaí recebem uniformes do Instituto Marfrig de Sustentabilidade que mantém parceria com o Parque Dom Bosco. A Analista de Remuneração e Benefícios da Seara Alimentos S/A, Milene Pereira Stein marcou presença nos três eventos que ocorreram às 11h, às 14h e às 19h. “Ficamos orgulhosos de chegar aqui e ver o auditório cheio de jovens e adultos interessados no aprimoramento profissional. Acreditamos que fazemos parte do crescimento de cada um e que somente vocês podem decidir até onde podem chegar. Espero voltar para a formatura de vocês e encontrar esse espaço cheio novamente”.

No primeiro evento, destinado aos alunos dos cursos de aprendizagem em Serviços Administrativos e Logística Portuária, a Analista de Recursos Humanos, Maria Lúcia Tonin Souza, também marcou presença representando o Grupo Marfrig.

Nos diversos momentos os agradecimentos ficaram por conta do Coordenador Pedagógico e Pastoral, P. Edvaldo Nogueira da Silva e demais coordenadores, Giovani Félix e Wilma Maria Rigotto Lima, dos cursos profissionalizantes diurnos e noturnos respectivamente.

Giovani afirma que foram mais de 250 educandos beneficiados com essa parceria. “A partir de hoje todos vocês levarão a logo do Parque e dos parceiros no peito. Essa é uma simbologia muito importante e vocês devem ter consciência da responsabilidade que isso implica porque nossas atitudes refletem quem nós somos”, enfatiza.

P. Edvaldo lembrou que os cursos do período diurno, como Panificação, Montagem e Manutenção de Micro Computadores e Aprendizagem em Serviços Administrativos, Logística Portuária e Elétrica Predial e Industrial são desenvolvidos em parceria com o Município de Itajaí através da Secretaria Municipal de Educação. “Aproveitamos a oportunidade para agradecer o Rotary e a Seara nossos parceiros de longa data e não podemos esquecer o poder público que mantém convênio com nossa Instituição possibilitando a oferta de todos esses cursos aos nossos jovens”, afirma.

Além das camisetas os alunos do curso de panificação dos períodos vespertino e noturno, também receberam jalecos. Esta oficina faz parte do Programa Geração de Renda e Oportunidade de Trabalho patrocinada pelo Grupo Marfrig e implantada pelo Rotary Club Itajaí Porta do Vale. Para o rotariano Mauricio José Gom, apostar na educação é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. “O Rotary assim como a Seara tem orgulho de fazer parte da vida desses alunos e poder proporcionar algo que pode mudar a vida das pessoas”.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS