terça, 16 de abril de 2024
Geral
12/03/2012 | 15:30

Vereadores são homenageados pelo Sintac em Itajaí

O Sindicato dos Trabalhadores Portuários (Sintac) homenageou na última sexta-feira (09) autoridades de Itajaí que contribuíram para a aprovação da Lei que agregou ao salário dos trabalhadores portuários o prêmio produção.

O projeto de Lei foi aprovado pelos parlamentares na sessão ordinária do dia 20 de dezembro, sendo sancionada pelo prefeito Jandir Bellini a Lei Municipal nº 6.026/2011, que incorpora vantagem econômica aos empregados da Superintendência do Porto de Itajaí.

O Sindicato, que atua na região de Itajaí, Navegantes e Laguna completa 24 anos de atuação em outubro deste ano. A cerimônia, realizada na sede do sindicato, no bairro São João, teve o objetivo de agradecer o poder executivo, legislativo e a superintendência do Porto de Itajaí.

Compareceram na homenagem a Vereadora Susi Bellini, os Vereadores Maurílio Moraes e Marcelo Werner, o Prefeito de Itajaí Jandir Bellini e do Diretor do Porto Saul Airoso, além dos associados. Os Vereadores Nikolas Reis, Paulo Manoel Vicente e Luiz Carlos Pissetti foram representados pelas suas assessorias.

O Presidente do Sintac, Luiz Eduardo Graf entregou aos homenageados uma placa de agradecimento. “Há quinze anos, nós trabalhadores recebíamos o prêmio produção, que era agregado ao salário dos trabalhadores, após a enchente de 2008 o porto passou a ter dificuldades e o prêmio produção não foi mais alcançado. Convidamos todos os Vereadores, Prefeito e Superintendência do Porto, porque hoje o momento é de agradecimento, a aprovação desta lei foi uma conquista para a classe”, falou Graf.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS