sábado, 20 de abril de 2024
Geral
08/03/2012 | 17:50

ACIN é oficializada como Correspondente Habitacional Caixa

A Associação Empresarial de Navegantes é a mais nova correspondente da Caixa Econômica Federal na cidade, para financiamentos habitacionais. O anúncio oficial foi feito pelo gerente geral da instituição financeira, Anízio de Almeida Filho, durante a primeira reunião de diretoria da entidade, realizada na noite desta terça-feira (06).

O presidente da entidade, Francisco Carlos Gervásio, diretores e associados acompanharam atentamente a efetivação da Acin como correspondente e apoiaram a inciativa, que partiu do Núcleo Imobiliário, através do coordenador  João Goerdert Gonçalves.

A partir de agora a Acin está habilitada a receber pedidos de financiamentos habitacionais e repassar para a Caixa. As colaboradoras da entidade passaram por um treinamento para garantir um atendimento especializado aos associados e a comunidade em geral.

De acordo com o presidente, Francisco Carlos Gervásio, esse é mais um serviço que a Acin coloca a disposição da comunidade navegantina. “O credenciamento da Acin como correspondente Caixa é uma conquista muito importante para a entidade, que com isso vai poder fortalecer o seu elo com os seus associados e participar diretamente do crescimento  habitacional do município”, comentou Francisco.

O gerente da Caixa, Anízio de Almeida Filho, informou que, além de garantir um melhor atendimento a classe empresarial da cidade, o credenciamento da Acin vai possibilitar que a entidade aumente seu portfólio de produtos e serviços e consequentemente o seu faturamento. “A Acin é uma entidade forte, representativa e de muita credibilidade no município, em função disso para a Caixa está sendo uma honra firmar essa parceria, que certamente será de muito sucesso”, enfatizou Anízio.

A primeira reunião de 2012 da Acin ainda teve outros assuntos importantes em pauta. Durante o encontro foi apresentado o Balanço Patrimonial de 2011, o qual já está disponível no site da entidade www.acin.com.brno link Informativos.

Outro assunto discutido foi a operação mitigadora sobre os resíduos sólidos do Rio Itajaí Açu,  apresentadas pelo superintendente da Fuman, Paulo Mafra e Graziela Venson, da Famae. As ações para limpeza do Rio serão feitas através de mutirão, nas duas margens, no dia 24 de março. A ideia é aproveitar a passagem da Regata, Volvo Ocean  Race, para  promover a conscientização ambiental dos moradores da região e com isso levar uma imagem positiva para o mundo, já que a regata vai atrair a mídia internacional para Itajaí e região.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS