sexta, 19 de abril de 2024
Geral
08/03/2012 | 15:01

Revitalização dos Espaços Comerciais da Rua Hercílio Luz foi assunto reunião na ACII

Representantes do Sebrae promoveram na manhã desta segunda-feira uma reunião na sede da ACII para tratar de ações que já estão sendo desenvolvidas dentro do Programa de Revitalização dos Espaços Comerciais da Rua Hercílio Luz e adjacências. Na parte de artesanato estão sendo realizadas oficinas para empreendedores individuais, no setor de gastronomia foram formadas quatro turmas que estão freqüentando o curso de atendimento para serviços de restaurante e produção e seguranças dos alimentos.

Segundo o consultor do Sebrae, Mário  Augusto São Thiago,  no segmento do comércio será realizado o diagnóstico operacional de lojas, cliente oculto, capacitação de fidelização do cliente e gestão visual de loja, bem como, um curso de inglês para atendimento ao cliente. O projeto ainda atende ações diretamente voltadas a Volvo Ocean Race.

Thiago esclarece que a participação no programa é gratuita e a adesão pode ser confirmada após a assinatura em documento no Sebrae ou nas entidades parceiras. Todo projeto deverá ser concluído em dezembro deste ano.

Na reunião estiveram presentes representantes da ACII, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Secretaria de Turismo, Centro Lojas Itajaí e Sincomércio.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS