quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/03/2012 | 15:19

IEL/SC oferece 350 vagas de estágio em todo o Estado

Com a volta às aulas a procura por vagas de estágio cresce em todo o Estado, assim como aumenta o número de oportunidades oferecidas pelas empresas. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade do Sistema FIESC, está com cerca de 350 vagas de estágio abertas em várias regiões de Santa Catarina.

As ofertas são para estudantes de cursos de graduação, técnicos e superiores de tecnologia. Para se candidatar a uma vaga é necessário que os estudantes tenham no mínimo 16 anos de idade e estejam regularmente matriculados em uma instituição de ensino. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.ielsc.org.br/estagioresponsavel. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4636.

Veja abaixo os cursos que oferecem vagas nas regiões:

Blumenau e região: administração, ciências contábeis, economia, sistemas da informação, pedagogia, farmácia, técnico em informática e técnico em mecânica.

Caçador e região: administração, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia de produção mecânica, pedagogia e engenharia mecatrônica.

Chapecó e região: administração, contabilidade, economia e ensino médio.

Criciúma e região: marketing, administração, ciências contábeis, farmácia, mecânica, técnico em administração, técnico em enfermagem, análises clínicas, educação física, design, design gráfico e ensino médio.

Florianópolis e região: administração, ciências contábeis, direito, técnico em enfermagem, técnico em manutenção automotiva, mecânica e eletrotécnica, tecnologia da informação, design gráfico, engenharia civil, comércio exterior, educação física e ensino médio.

Jaraguá do Sul e região: administração, direito, ciências contábeis, mecânica, engenharia de produção e eletrônica e ensino médio.

Joaçaba e região: técnico em informática.

Joinville e região: administração, logística, técnico em mecatrônica, informática, engenharia de produção, engenharia mecânica e marketing.

Lages e região: administração, direito, educação física, técnico em administração, técnico em enfermagem, técnico em eletromecânica, técnico em mecânica, técnico em secretariado e técnico em vendas.

Tubarão e região: administração, farmácia, enfermagem, automação industrial, eletrotécnica, mecânica, informática e ensino médio.

Videira e região: administração, design, ciência da computação, engenharia de alimentos e sistemas de informação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS