quinta, 28 de março de 2024
Cultura
07/02/2012 | 14:05

Banda Nazareth antecipa chegada para conhecer Itajaí

Já estão em Itajaí desde a manhã desta terça-feira (07), os escoceses da banda Nazareth, que se apresenta pela primeira vez na cidade nesta quinta-feira (09), na Sociedade da Vila, a partir das 20h30. Os músicos internacionais resolveram antecipar a vinda a Itajaí para conhecer alguns pontos do município onde irão se apresentar, como o local onde será instalada a Vila da Regata, restaurantes, bares, praias entre outros pontos. Uma visita ao Prefeito em seu gabinete também está prevista para acontecer.

Agenda
A agenda dos músicos inicia na manhã desta terça-feira, às 11 horas, com uma coletiva de imprensa em Balneário Camboriú (SC), no Parque Unipraias. Após a coletiva, os músicos retornam à Itajaí para o passeio.

A banda
Marcada pela voz inigualável de Dan McCafferty, a banda de rock Nazareth tem mais de 40 anos de estrada. Donos de um repertório extremamente variado e construído com mais de 20 álbuns oficiais, recheados de composições próprias e de versões surpreendentes, os músicos escoceses farão um show memorável em Itajaí, com muita música e emoção.

A banda Nazareth se consagrou de várias formas e em vários fronts como uma banda setentista formada nos anos 60. Os quatro escoceses iniciaram seu trabalho com rock clássico, logo mostrando sua crueza e levando para dentro do estúdio a fúria das apresentações ao vivo. Amadurecidos, seguiram as tendências da música, sem nunca perder a autenticidade. Para saber mais sobre o show, acesse: www. nazarethitajai.com.br


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS