quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/01/2012 | 15:10

Presidente e diretoria do CREA-SC tomam posse amanhã (19.01)

 

O Conselho realiza amanhã (19.01) a solenidade de posse do novo presidente gestão 2012/2014, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, da diretoria exercício 2012, dos coordenadores de câmaras especializadas e dos novos conselheiros, além da diretoria da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC. A cerimônia acontece às 20h30 na FIESC, após o encerramento do 6º SEC – Seminário Estadual de Conselheiros e contará com a presença do Presidente do CONFEA, Eng. Civil José Tadeu da Silva, de presidentes de CREAs e autoridades da região. 
 
O novo presidente tem como meta principal a valorização dos profissionais da área tecnológica, bem como dos conselheiros, diretores regionais, inspetores e empregados. Outro grande desafio da gestão é manter o padrão de atendimento, dinamizando os serviços com a informatização dos trabalhos e avançando sempre na fiscalização, intensificando a atuação em cada região do estado, tanto em edificações públicas como privadas, proporcionando maior segurança e qualidade de vida à sociedade. 
 
6º SEC - O Conselho iniciou hpje o 6º SEC, no auditório do CREA-SC, com o intuito de informar os profissionais que iniciam o mandato e conscientizar os que já estão no cargo, sobre as funções que serão desempenhadas e sua importância social. O conselheiro tem a função de julgar os casos de infração no âmbito de sua competência específica, analisar e deferir os pedidos de registros de profissionais, de empresas, entidades de classe e de instituições de ensino, além de elaborar as normas para fiscalização das modalidades profissionais. Na programação constam palestras sobre ética profissional, legislação do Sistema Confea/Crea e procedimentos operacionais. 
 
Posse da diretoria da Mútua-SC - Na solenidade tomam posse também o Diretor Geral da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-SC, Eng. Agr. Luiz Carlos Coelho, o Diretor Administrativo, Eng. Civil José Jacques Zeitoune e o Diretor Financeiro, Eng. Civil Laércio Domingos Tabalipa, para gestão 2012/2014.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS