quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/01/2012 | 17:28

Portonave recebe visita de gestores do Porto de Suape

 

Navegantes, 18.1.2012 - Uma comitiva vinda do Porto de Suape, do estado de Pernambuco, conheceu a Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes neste dia 16. Entre os assuntos abordados estavam a produtividade de navios, sistemas de agendamento para retirada de contêineres, otimização de processos e infraestrutura portuária.

 

Estiveram presentes na visita o vice-presidente/CEO do Complexo de Suape, Frederico Amancio, o diretor de Gestão Portuária de Suape, Jorge Dias e o coordenador de Desenvolvimento Leonardo Cerquinho. “Visitamos à Portonave para conhecer melhor os resultados alcançados por esse terminal nos últimos quatro anos”, disse Amancio. A Portonave foi finalista de dois prêmios internacionais em 2011, que avaliaram os melhores operadores portuários de todo mundo – Lloyd´s List Award e Containerisation International Award.  “O que vimos aqui foi uma organização forte e uma infraestrutura muito boa”, ressaltou Frederico.

 

O diretor-superintendente administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas, afirmou que esse intercâmbio é sempre importante para o aprimoramento dos serviços prestados. “Nossas portas estarão sempre abertas para experiências como essa”, ressaltou.

 

Suape

 

O Complexo Industrial Portuário de Suape, em Pernambuco, recebe investimentos de R$ 17 bilhões, que irão concentrar uma refinaria de petróleo, três plantas petroquímicas e o maior estaleiro do hemisfério sul. A localização também torna o porto de Suape um 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS