quinta, 28 de março de 2024
Geral
22/12/2011 | 09:48

Univali entra em recesso de 22 de dezembro a 15 de janeiro

No dia 22 de dezembro terá inicio o período de recesso da Fundação Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Enquanto a maioria dos funcionários estará descansando, em férias coletivas até o dia 15 de janeiro, uma boa parte de colaboradores que atuam nos setores considerados essenciais permanecerá trabalhando.

 

O Hospital Pequeno Anjo manterá o plantão normal, com atendimentos de urgência e emergência 24 horas. A Unidade de Saúde Familiar e Comunitária também terá expediente normal e para apenas no dia 30 de dezembro.

 

A Central de Atendimento responderá todas as dúvidas de quem contatar a Univali. Nesse período, os ramais de todos os campi serão direcionados para o 0800 723 1300. “Esse ano também vamos sanar dúvidas financeiras”, comenta Zeila Ferreira Rosa, monitora de teleatendimento da Universidade. Os funcionários desse setor terão folga apenas nos dias 23 e 30 de dezembro.

 

O biotério, alguns laboratórios da área da Saúde e a grande maioria dos laboratórios do Centro de Ciências Tecnológicas da Terra e do Mar (CTTMar/Univali) também terão profissionais. Pesquisadores e auxiliares darão continuidade aos seus estudos, e virão à universidade para alimentar animais, conservar equipamentos e acompanhar procedimentos.

 

Além desses, o verão também garante trabalho para os colaboradores da Agência Acadêmica de Turismo (Acatur) e do Ecomuseu Univali, em Porto Belo, que estarão diariamente na ativa para receber os visitantes que chegam à região.

 

No Campus Itajaí, uma equipe do setor de Tecnologia da Informação (TI) ficará em alerta. “Todo ano temos atendimentos dos mais variados, pois os serviços de infraestrutura, autoatendimento e também alguns módulos administrativos não param seus processos”, diz Ruth Broglio Silveira, gerente de TI. A TV Univali terá sua equipe reduzida, mas continua com programação normal.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS