sábado, 20 de abril de 2024
Geral
16/12/2011 | 16:24

Recital “Uma Receita para a Paz” encanta itajaienses e turistas hoje à noite

 

A noite desta sexta-feira (16) promete ser inesquecível em Itajaí, com a edição especial do recital natalino “Uma Receita para a Paz”, que promete atrair um grande público à Praça Vidal Ramos, a partir das 20h30. O evento vai contar com apresentações artísticas dos corais da Proarte, Villa Lobos e Criança Feliz e músicos locais, além da ilustre e esperada presença do Papai Noel, nas janelas do Casarão Malburg, construção histórica que é sede da Receita Federal. Mas, as atrações da noite festiva iniciam antes, com a inauguração do lounge da Regata Volta ao Mundo. A programação deve chamar a atenção não só dos itajaienses, mas também dos 1.100 passageiros do transatlântico internacional Aidacara, que está ancorado no Terminal de Passageiros Guilherme Asseburg.

 

O evento é uma promoção do Comitê Central Organizador (CCO) da etapa Itajaí da Regata Volta ao Mundo, em parceria com a Prefeitura, o Porto de Itajaí e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). De acordo com Amílcar Gazaniga, presidente da CCO, os atrativos para o público iniciam por volta das 19h30, com a entrega à comunidade do boulevard experimental da Rua Hercílio Luz. Logo a seguir, por volta das 20 horas, a CCO inaugura o lounge montado na Praça Vidal Ramos e homenageia os patrocinadores locais da etapa itajaiense da Regata Volta ao Mundo. E a partir das 20h30, a música e a magia do Natal encantam a todos com as apresentações artísticas do recital “Uma Receita para a Paz”.

 

Durante as apresentações, os corais da Proarte, Villa Lobos e Criança Feliz vão se dividir em três palcos montados na praça. E nas janelas do prédio da Receita Federal, solistas como o tenor Ricardo de Souza e a soprano Jacira Forbici e crianças também vão cantar e encantar o público. O ponto alto do espetáculo será a canção final, “Noite Feliz”, que será entoada por todos os coros e cantores, sob a regência do maestro Jair Maciel Rosa. Um show de fogos encerra a noite de encantamento e magia que vai antecipar o clima de natal no município.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS