terça, 16 de abril de 2024
Geral
13/12/2011 | 13:58

IEL e HSM Educação abrem matrículas para programa de desenvolvimento empresarial

Estão abertas as matrículas para o Programa de Desenvolvimento Empresarial IEL e HSM Educação, que qualificará gestores em Santa Catarina. A iniciativa irá focar temas que englobam os desafios e obstáculos enfrentados pelas empresas para a execução de estratégias.

Com nove meses de duração, o programa terá capacitações em gestão com horas dedicadas à prática empresarial, visando o diagnóstico de problemas e a busca de soluções personalizadas de acordo com a demanda de cada empresa. As capacitações trabalharão conteúdos nas áreas de estratégias e execução, liderança e gestão de pessoas, instrumentos financeiros para tomada de decisões, marketing e gestão de operações.

Voltado para empresários e gestores envolvidos no processo decisório de empresas de todos os portes e setores, o programa oferece professores atuantes no meio empresarial, orientações exclusivas para as empresas, conteúdos inéditos de um dos maiores especialistas em gestão de negócios do mundo, processo de ensino e aprendizagem voltado para o resultado, plataforma tecnológica e de conteúdo virtual e exclusivo.

O curso é umas das iniciativas do Programa IEL M@is Inovação, criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade do Sistema FIESC, para promover a inovação no estado. Em Santa Catarina a capacitação iniciará no primeiro semestre de 2012. As empresas interessadas podem obter mais informações pelo telefone (48) 3231-4119.
 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS