quinta, 18 de abril de 2024
Geral
09/12/2011 | 14:24

Última semana de atividades Caminhão do Peixe no ano inicia na segunda-feira

 

Na próxima semana, o Caminhão do Peixe inicia seus trabalhos na segunda-feira (12). A antecipação ocorre em função de esta ser a última semana de atividades do programa Peixe nos Bairros neste ano de 2011. Após o sábado (17), a ação entra em recesso de fim de ano e retorna na segunda quinzena de janeiro de 2012. Os pescados que estarão à venda durante a próxima semana são: abrótea espalmada, filé de pescada, filé de abrótea, tainha aberta, anchova em posta, corvina em posta, linguado limpo, espada em posta e gordinho limpo.

 

Na segunda-feira (12), o bairro Vila Operária recebe a venda do pescado na Praça 1° de Maio, localizada na Rua Eugênio Müller, em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz. Terça-feira (13), a “peixaria móvel” estaciona na Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos ao lado da Unidade de Saúde do loteamento Rio Bonito, próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura) do São Vicente, no bairro São Vicente.

 

Quarta-feira (14), o loteamento Jardim Esperança, no bairro Cordeiros, é o contemplado com a venda do pescado. No local, a ‘peixaria móvel’ estaciona na Rua Sebastião Soares, próximo à Escola Básica Melvin Jones, em frente à Unidade de Saúde. Na quinta-feira (15), o Caminhão se desloca até o bairro Praia Brava, onde atende aos moradores na Rodovia Osvaldo Reis, junto ao pátio do Posto de Combustíveis 14 Bis.

 

Já na sexta-feira (16), é a vez da comunidade rural do Limoeiro ser beneficiada com a ação da Secretária de Pesca e Aquicultura, com o pescado vendido ao lado da Unidade de Saúde local, próximo ao Centro de Educação Infantil Antônio Merlo. E finalizando a programação, no sábado (17), o bairro São Vicente fecha os atendimentos do ano do Caminhão do Peixe, na Rua Estefano José Vanoli, no pátio da Igreja Católica São Vicente de Paulo.

 

Diariamente, o atendimento à população no Caminhão do Peixe inicia às 08 horas e segue enquanto houver pescados disponíveis para comercialização.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS