quinta, 28 de março de 2024
Geral
28/11/2011 | 08:33

Tucanos realizam curso em Itajaí com a participação de Leonel Pavan

 

Neste sábado, 26, o presidente do PSDB-SC, ex-governador do Estado, Leonel Pavan palestrou no Curso de Formação Política para os pré-candidatos do PSDB de Itajaí. O evento promovido pelo diretório municipal teve como local para realização do curso a sede da Clínica Ortotrauma, avenida Marcos Konder, nº 1.207 no centro de Itajaí.

O primeiro palestrante foi o advogado Luiz Fernando Mollérri, com sua experiência e conhecimento na área do Direito Eleitoral, alertou os 48 pré-candidatos de como agir e trabalhar junto ao eleitor, sem deixar de atender as exigências previstas na Lei Eleitoral.

Leonel Pavan, presidente do PSDB-SC, foi o segundo palestrante da manhã de sábado. O ex-governador, relatou aos presentes como iniciou seu trabalho na política e de que forma agiu para conquistar seu espaço e fortalecer sua liderança, não só em Balneário Camboriú, como também na região, estado e no país.

Este foi o primeiro curso de muitos que irão ser realizados pelos tucanos de Itajaí, preparando os pré-candidatos para a convenção, como também tem o intuito de unir as propostas que são apresentadas e incluí-las no plano de governo que será apresentado ao eleitor itajaiense na campanha em 2012.

O presidente do Diretório Municipal do PSDB de Itajaí, Deodato Casas, destacou a importância da participação de todos os pré-candidatos no curso realizado na cidade portuária, e agradeceu a presença do presidente do PSDB-SC, Leonel Pavan como um dos palestrantes do Curso de Formação Política.



JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS