quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/11/2011 | 16:58

Jantar homenageia cursos que foram destaque em 2011

 

O Jantar das Estrelas, evento, para convidados, organizado pelos cursos de Gastronomia e de Turismo e Hotelaria da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ocorre no dia 1º de dezembro, no Restaurante Castelo Montemar, em Itajaí. Na ocasião serão homenageados os cursos estrelados no Guia do Estudante – Melhores Universidades 2012, da Editora Abril.

 

A Univali é a 8ª melhor instituição de ensino privadas do país, segundo a publicação que, anualmente, apresenta um ranking das melhores instituições de ensino superior brasileiras. Nesse ano, foram avaliados 10.392 cursos de 2.035 instituições de ensino superior de todo o Brasil.

 

No total, 35 cursos de graduação da Univali estão entre os melhores do Brasil, segundo a avaliação. O curso de Comércio Exterior, ministrado em Itajaí, recebeu a melhor avaliação com cinco estrelas e é apontado como o melhor curso da país na área.

 

Na sequência, com quatro estrelas, foram contemplados os cursos de Administração (Itajaí), Ciências Contábeis (Itajaí), Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Nutrição, Oceanografia e Turismo e Hotelaria.

   

Já Administração (Balneário Camboriú, Biguaçu, São José e Tijucas), Arquitetura e Urbanismo, Biotecnologia, Ciência da Computação (Itajaí e São José), Ciências Contábeis (Biguaçu), Design de Moda, Design Gráfico, Direito (Biguaçu, Itajaí, São José e Tijucas), Educação Física, Enfermagem, Jornalismo, Medicina, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais (Balneário Camboriú) e Relações Públicas, conquistaram três estrelas na avaliação.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS